Serviço de remoção de veículos é retomado pela Prefeitura de Feira de Santana

Serviço de remoção de veículos é retomado pelo governo municipal.

Serviço de remoção de veículos é retomado pelo governo municipal.

Nesta segunda feira (09/12/2019), os serviços de remoção e guarda de veículos voltarão a ser feitos pela empresa Resoluti. A empresa retoma o serviço após uma semana de suspensão, sanção estabelecida pelo Prefeitura de Feira de Santana, determinação feita pelo Prefeito Colbert Martins Filho e cumprida pela Superintendência Municipal de Trânsito.

“Não podemos tolerar remoções com erros técnicos ou qualquer tipo de excesso. O poder público estará sempre atento a isso. A empresa se retratou, afastando operadores envolvidos na operação em questão, e a partir de agora, instrutores estarão acompanhando as equipes da Resoluti. Enquanto que na SMT, o agente envolvido foi afastado da escala de remoção como maneira de deixar claro que o agente de trânsito deve se ater às suas funções, que são: identificar a infração, notificar e acionar o guincho quando o condutor não estiver presente, para que seja feita a remoção. A partir daí, toda a operação de colocação do veículo no guincho e percurso até o pátio, é de responsabilidade da empresa resoluti”, afirma o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.

Outra mudança importante destacada por Carvalho é que a partir de agora, “o acionamento do carro do guincho não será mais feito pelo agente envolvido na operação, mas pelo departamento de operações da SMT, através do Diretor ou do Chefe da divisão. Esta foi a maneira que  encontramos para aumentar ainda mais a eficiência e o equilíbrio da operação”, conclui.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]