Salvador: Operação apreende cinco armas e drogas na Mata Escura

Agentes da Segurança Pública do Estado da Bahia apresentam resultado das prisões ocorridas em Salvador.Agentes da Segurança Pública do Estado da Bahia apresentam resultado das prisões ocorridas em Salvador.


Agentes da Segurança Pública do Estado da Bahia apresentam resultado das prisões ocorridas em Salvador.

Agentes da Segurança Pública do Estado da Bahia apresentam resultado das prisões ocorridas em Salvador.

co traficantes foram encontrados com armas e drogas durante operação na madrugada desta sexta-feira (27/12/2019), por policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e da Rondesp Central, na rua São Miguel, em Mata Escura.

O resultado da ação foi apresentado em coletiva, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Elisson dos Santos Moraes, Marques Santos Pinheiro, se entregaram, já Tailson Santana do Nascimento, Alan dos Santos Souza e Clécio de Souza Santos atiraram contra os policiais, foram feridos e socorridos.

“Recebemos informações que haviam homens armados na localidade. Fomos recebidos a tiros, três foram baleados e socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram. Todos eles já são conhecidos da polícia”, explicou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Teixeira dos Reis.

De acordo com o Guilherme Machado, titular da Delegacia de Homicídios Central, o grupo divulgou vídeos exibindo armas pelo WhatsApp. “Eles espalhavam as imagens, ameaçavam e aterrorizavam os cidadãos de bem de Mata Escura”, contou o delegado.

Com o grupo foram achados uma pistola calibre .40, uma pistola 45, uma 9 milímetros, dois revólveres, calibres 38 e 32, 82 munições para diversas armas, quatro carregadores, dois coletes balísticos, seis balas cravas, celular, carregador portátil, R$ 100, cocaína e maconha prontas para a comercialização e pasta base.

Participaram também da coletiva de apresentação a delegada Gláucia Pires, da Delegacia de Homicídios Múltiplos, e o major Jaílton Carvalho, comandante da 48ª CIPM.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]