Salvador: Jana Vasconcellos Trio se apresenta na próxima edição do Sesc Instrumental

Cartaz anuncia Sesc Instrumental Dezembro.
Cartaz anuncia Sesc Instrumental Dezembro.
Cartaz anuncia Sesc Instrumental Dezembro.
Cartaz anuncia Sesc Instrumental Dezembro.

No dia 5 de dezembro de 2019, às 18 horas, no Foyer do Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador Jana Vasconcellos Trio se apresentará no Sesc Instrumental. O trio é formado pela violonista Jana Vasconcellos, o contrabaixista André Luba e o baterista Will Wagner, que interpretam clássicos da Música Brasileira e também temas autorais da violonista. A apresentação também irá contar com a participação especial de Morgana Moreno na flauta. A entrada é franca e a classificação livre.

Jana Vasconcellos destaca-se no cenário musical de Salvador não apenas por sua excelência enquanto intérprete, mas também pelo seu trabalho como compositora e arranjadora. E apesar da formação erudita, é na Música Popular Brasileira, e especialmente na bossa-nova, que a musicista se revela como uma das grandes promessas da sua geração.

Em um formato de happy hour, o projeto Sesc Instrumental tem como objetivo difundir e estimular a música instrumental e a diversidade e expressão artística que há nesse campo. O repertório abrange gêneros e estilos diversos da música, do erudito ao popular. O Sesc Instrumental, que acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês, visa ampliar a apreciação estética musical através da apresentação da música instrumental, valorizando especialmente a cena da música local.

Agenda

O que: Sesc Instrumental apresenta Jana Vasconcellos Trio

Quando: 5 de dezembro, às 18 horas

Onde: Foyer do Teatro Sesc Casa do Comércio

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116731 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.