Salvador: Expressão cultural através de obras de arte brasilienses compõem ambiente da Dois A na CASACOR Bahia

obras de arte preenchem o Living da Dois A Arquitetura e Interiores na CASACOR Bahia.

obras de arte preenchem o Living da Dois A Arquitetura e Interiores na CASACOR Bahia.

Contribuindo com a democratização cultural, obras de arte preenchem o Living da Dois A Arquitetura e Interiores na CASACOR Bahia. O espaço une o sofisticado e o simples em um mesmo lugar.  As obras de arte usadas atraem olhares e deixam o ambiente elegante e encantador, afinal o projeto foi inspirado na força feminina, trazendo Bruna Marquezine como representante da mulher do século XXI. Justamente por isso, o artista Eder Muniz mais conhecido como Calangos pintou um belíssimo quadro da atriz, trazendo personalidade para o local, valorizando não só a obra, mas também o espaço.

Uma belíssima tela pintada por Marcella Riani em tons rosa, traz um ar feminino e cheio de classe para o projeto. Duas obras de Guel Silveira, duas esculturas de Mario Lopomo, além de dois quadros do mestre Jenner Augusto, um dos artistas homenageados pela CASACOR Bahia, também compõem o espaço. “É muito importante contar com uma boa curadoria, aqui contamos com Zeca Fernandes Galeria”, diz Ana Claudia. “Existe uma força poética que só a arte, em suas diversas linguagens pode atribuir aos espaços”, finaliza Ana Paula.

As irmãs Nonato ainda apostaram no mobiliário brasiliense, tornando o ambiente mais aconchegante e charmoso. Todos os móveis carregam assinaturas de designers brasileiros como Reinaldo Lourenço, Carol Gay, Giacomo Tomazzi, Ronald Sasson e Estúdio Dat.

Projeto inspirado na força feminina, trazendo Bruna Marquezine como representante da mulher do século XXI.

Projeto inspirado na força feminina, trazendo Bruna Marquezine como representante da mulher do século XXI.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]