Salvador: Artista plástica Conceição Amaral encerra temporada 2019 do Circuito de Arte Perini

Artista plástica baiana Conceição Amaral encerra a temporada 2019 do Circuito de Arte Perini.

Artista plástica baiana Conceição Amaral encerra a temporada 2019 do Circuito de Arte Perini.

A artista plástica baiana Conceição Amaral encerra a temporada 2019 do Circuito de Arte Perini. De forma gratuita, o público vai poder conferir e apreciar 12 quadros de autoria da pintora, feitos a óleo e acrílica. A mostra estreia domingo (01/12) e vai até 31 de janeiro de 2020 no Boulevard Perini da Graça, em Salvador. Nas obras, figuras humanas, formas abstratas, rostos e animais.

Dentre as obras, a artista prefere destacar a releitura do Abaporu, clássico de Tarsila do Amaral. “Trata-se de uma obra bastante exótica que procurei transformar. Depois que reproduzi na forma original, procurei modificar a base usando a técnica espatulada, dando o aspecto de pedaços de madeira”, conta.

Com a próxima participação, será a 5ª vez que Conceição Amaral vai expor no Circuito de Arte Perini. As obras da artista são caracterizadas pela abordagem dos mais diferentes movimentos artísticos. Somente neste ano, a pintora já expôs no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Agenda

O que: Circuito de Arte Perini

Quando: Até 31 de janeiro de 2020; segunda a sábado, das 7 às 22 horas; domingo e feriado, das 7 às 20 horas.

Artista: Conceição Amaral

Onde: Boulevard da Perini, na Graça.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]