Réveillon Celebre 2020 ganha espaço maior na Bahia Marina

Cartaz anuncia Celebre 2020.

Cartaz anuncia Celebre 2020.

Um réveillon para reviver as grandes festas de virada realizadas na Bahia Marina. Celebrar a vida em alto estilo, tendo a Baía de Todos os Santos como cenário principal. Desfrutar do melhor da gastronomia baiana, ao som de grandes atrações musicais. É o que promete o Celebre 2020, que esse ano volta a ser realizado na área do estacionamento desse centro de lazer, esporte e turismo náutico. A festa no metro quadrado mais disputado de Salvador, conduzirá o público por caminhos que só tem uma direção: a felicidade! Ao som de Alexandre Peixe, Timbalada, Batifun e Tico, o público viverá momentos únicos e surpreendentes. O Celebre 2020 é uma realização dos empresários Ricardo Cal e Rafal Cal, sócios da Oquei Entretenimento. Os ingressos estão à venda venda no Sympla, Partiu Balada, Central do Carnaval, Pida, Balcões de Ingressos, Ssa Tickets, Ellus (Shopping da Bahia e Salvador Shopping).

“Estamos numa expectativa muito grande para o Celebre 2020 por vários motivos. A Bahia Marina, que completa 20 anos, nos deu um desafio para que aumentássemos o réveillon e levássemos a festa de volta para a área do estacionamento. Há muitos anos não acontece esse evento no espaço maior, e estamos montando uma estrutura grandiosa. A festa da virada será dividida em três áreas: open bar, Lounge “all inclusive” e Mesas com serviço do Lafayette e do Soho. Creio que faremos um dos grandes réveillons da cidade”, comemora Ricardo Cal.

O requinte e a exclusividade são de fato, um diferencial do Celebre 2020. A festa da virada na Bahia Marina pretende satisfazer a todos os gostos. Para isso, o espaço do estacionamento será dividido em 3 setores: Espaço Arena – onde todos os presentes poderão se encontrar e compartilhar de um mesmo ambiente, desfrutando de um serviço Open Bar.  Para aqueles que preferirem um lugar mais reservado para reunir amigos e família, o evento disponibiliza o Espaço Lounge – com serviço “all inclusive” (bebida e alimentação assinados pela Oquei Entretenimento) e o Espaço Mesa – com serviço “all inclusive” (buffet assinado pelo Soho e Lafayette e bebida pela Oquei Entretenimento).

 “Esse ano a Oquei Entretenimento está investindo muito para que seja um réveillon inesquecível. Esse casamento com os restaurantes SOHO e Lafayete vai trazer um cardápio diferenciado para o evento”, pontuou a promoter Licia Fabio.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]