Retratos do Descaso’: Edição de dezembro de 2019 do Jornal da Metrópole apesenta crítica ao Governo de ACM Neto em Salvador

Capa e página 4 da edição de dezembro de 2019 do Jornal da Metrópole.Capa e página 4 da edição de dezembro de 2019 do Jornal da Metrópole.


Capa e página 4 da edição de dezembro de 2019 do Jornal da Metrópole.

Capa e página 4 da edição de dezembro de 2019 do Jornal da Metrópole.

Com o tema ‘Retratos do Descaso’, a edição do Jornal da Metrópole, veiculada em 27 de de dezembro de 2019, aborda casos de abandono e letargia de órgãos públicos em Salvador e apresenta criticas à gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

“Relembramos o descaso exibido em reportagens especiais que saltam aos olhos diante de tamanha incompetência. 2019 já está quase indo embora, mas continuamos no calcanhar de quem anda fazendo besteira”, diz Jornal da Metrópole em apresentação da edição.

Baixe

Edição de dezembro de 2019 do Jornal da Metrópole

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).