Presidente Jair Bolsonaro deixa hospital após queda com recomendação de repouso no Palácio da Alvorada

Presidente Jair Bolsonaro caminha ao lado de bloqueios, no interior do Palácio da Alvorada, pouco antes de sofrer acidente.Presidente Jair Bolsonaro caminha ao lado de bloqueios, no interior do Palácio da Alvorada, pouco antes de sofrer acidente.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta nesta terça-feira após passar a noite no Hospital das Forças Armadas, em razão de uma queda na noite de segunda-feira (23/12/2019) no Palácio da Alvorada, informou a Presidência da República em nota.

Bolsonaro “foi reavaliado pela equipe médica, tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada”, afirma o comunicado, acrescentando que o presidente passou a noite no hospital sem intercorrências no período.

De acordo com as informações da véspera, o presidente, de 64 anos, foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.

Desde setembro do ano passado, o presidente passou por quatro cirurgias por causa de um atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral.

Recentemente também passou por uma consulta dermatológica no Hospital da Força Aérea em Brasília e chegou a dizer a jornalistas que tinha um possível câncer de pele. No último fim de semana, afirmou que uma biópsia descartou a doença.

*Com informações de Paula Arend Laier, da Agência Reuters.

Vista externa do Palácio da Alvorada em Brasília.

Vista externa do Palácio da Alvorada em Brasília.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]