Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana disse ter orgulho de ter nome citado em pesquisa para prefeito

José Carneiro: diria que hoje é um dia de agradecimentos. Agradeço a Deus pela orientação; aos colegas pela compreensão, pela convivência pacífica, pelas orientações que me deram a cada dia.
José Carneiro: diria que hoje é um dia de agradecimentos. Agradeço a Deus pela orientação; aos colegas pela compreensão, pela convivência pacífica, pelas orientações que me deram a cada dia.

Em pronunciamento, na última sessão ordinária da 18ª legislatura (11/12/2019), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) agradeceu aos colegas pelo apoio dado a ele enquanto presidente da Câmara e aos que citaram seu nome na pesquisa para candidatura a prefeito de Feira.

“Diria que hoje é um dia de agradecimentos. Agradeço a Deus pela orientação; aos colegas pela compreensão, pela convivência pacífica, pelas orientações que me deram a cada dia; tenham certeza de que, na condição de presidente, tenho buscado ouvir a todos, ouvir as sugestões, inclusive colocando em prática algumas ideias”, agradeceu.

E continuou. “Quero agradecer também aos senhores da imprensa pelas observações, sempre agindo com seriedade e dizer que continuo esse mesmo cidadão e ser humano com capacidade de refletir, ouvir as críticas, reconhecer e corrigir erros cometidos. Procuramos sempre errar menos e acertar mais. Perfeição é impossível, mas humildade para corrigir os erros não pode faltar, principalmente o homem público que está exposto às críticas e elogios”, pontuou.

O presidente ressaltou a gratidão àqueles que citaram seu nome como candidato a prefeito de Feira. “Quero reafirmar que sou grato aos edis e população de Feira, que tem dado demonstração do carinho para conosco. Durante uma pesquisa, fui citado por 0,5% da população como candidato a prefeito; isso para mim já é motivo de orgulho, mesmo não sendo candidato. Nunca falei isso, nem que almejo, mas agradeço às pessoas que nessa pesquisa indicaram meu nome como seu candidato a prefeito de Feira. Tenho certeza que nesta eleição disputarão mulheres e homens dedicados e espero que as pessoas elejam aqueles que farão o melhor por nossa cidade”, observou.

Para finalizar, o presidente sugeriu que os colegas aproveitem o recesso parlamentar para descansar, lembrando que 2020 é ano de eleição. “Em relação à Câmara, desejo que cada um recarregue as baterias durante o recesso parlamentar, pois o próximo ano é eleitoral, de muito trabalho, onde cada um vai buscar o seu espaço; que possam tomar muito suco de maracujá e terem sabedoria para buscar apoio e  o voto do povo sem atingir os que também almejam uma vaga nesta Casa. Aproveito para convidar a todos para participarem da sessão solene que será realizada amanhã de manhã, onde iremos homenagear os membros da imprensa escolhidos por nós”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.