Prefeitura de Feira de Santana divulgará até o final do mês de dezembro de 2019 resultado de processo seletivo para Secretaria de Desenvolvimento Social

Foram realizadas as provas do processo seletivo tipo REDA para o preenchimento de 211 vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.Foram realizadas as provas do processo seletivo tipo REDA para o preenchimento de 211 vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.
Foram realizadas as provas do processo seletivo tipo REDA para o preenchimento de 211 vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

Foram realizadas as provas do processo seletivo tipo REDA para o preenchimento de 211 vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

Foram realizadas neste domingo (22/12/2019), as provas do processo seletivo do REDA da Prefeitura de Feira de Santana para o preenchimento de 211 vagas em equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O resultado está previsto para ser publicado em 31 de janeiro 2020. A validade é de dois anos a partir da homologação.

O processo seletivo oferece 211 vagas de níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, além de 1.055 vagas para cadastro reserva. As vagas são para psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, nutricionistas e advogados, além de nível técnico e coordenadores dos equipamentos e visam ao preenchimento de cargos nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), Centro Pop Rua e Centro de Atendimento ao Idoso Dona Zazinha Cerqueira.

Para os cargos que exigem o nível superior, os candidatos passarão por três fases de avaliação, sendo elas a prova escrita, a qual consta de questões objetivas e uma discursiva. A questão discursiva somente será corrigida caso o candidato tenha pelo menos 50 por cento de acertos (fase 2) e, por fim, serão analisados os títulos desses candidatos.

Reclamação de alguns candidatos não procede, diz secretário

A queixa de cerca de 100 candidatos inscritos para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) não procede. É o que afirma o secretário da pasta, Pablo Roberto Gonçalves. Os candidatos alegam que os portões foram fechados antes do horário marcado.

O secretário explica que o edital do processo seletivo é claro neste sentido, onde orientava aos candidatos a chegarem meia hora antes do horário de realização das provas. No edital de homologação e convocação dos candidatos, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no dia 17 de dezembro, contém o horário de fechamento dos portões.

Neste segundo documento, os horários de fechamento dos portões das provas do turno matutino é de 7h40min. Já as provas do período vespertino os portões deveriam fechar às 13h40min.

“Se está explicado no edital e se está explicado na convocação, não tem justificativa. Os candidatos estão confundindo o horário de realização da prova com o horário de fechamento dos portões. São coisas totalmente diferentes”, afirma o secretário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]