Prefeito Colbert Martins Filho participa de solenidade de troca de comando no 35º Batalhão de Infantaria de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho ao lado do general Marcos André da Silva Alvim, durante solenidade de passagem de comando do 35º BI.Prefeito Colbert Martins Filho ao lado do general Marcos André da Silva Alvim, durante solenidade de passagem de comando do 35º BI.
Prefeito Colbert Martins Filho ao lado do general Marcos André da Silva Alvim, durante solenidade de passagem de comando do 35º BI.

Prefeito Colbert Martins Filho ao lado do general Marcos André da Silva Alvim, durante solenidade de passagem de comando do 35º BI.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, acompanhado pela primeira-dama, Adenilda Martins, esteve presente à passagem de comando do 35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra, quarta-feira (11/12/2019), à noite.

“A troca de comando é natural, porque estes oficiais sempre serão designados para novas e importantes missões ou serão preparados para os desafios que os esperam. O comandante que sai fez um belo trabalho e esperamos que o novo comandante continue com os mesmos objetivos”.

Depois de dois anos à frente do 35 BI, o coronel Janilson Campos foi substituído pelo tenente-coronel André Luis Nascimento Cajazeira. O oficial que saiu vai para o Rio de Janeiro, onde fará curso de especialização na área de política e estratégia.

O comandante da 6ª Região Militar, general de divisão Silva Alvim, prestigiou a solenidade e elogiou o trabalho realizado por Janilson Campos em Feira de Santana e destacou a capacidade de gestão de André Luis Nascimento Cajazeira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]