Prefeito Colbert Martins Filho participa de inauguração da Arena Jacaré, na Euterpe Feirense

Inauguração da Arena Jacaré, na Euterpe Feirense, contou com participação do prefeito Colbert Martins Filho.

Inauguração da Arena Jacaré, na Euterpe Feirense, contou com participação do prefeito Colbert Martins Filho.

O prefeito Colbert Filho participou, neste sábado (14/12/2019), na Euterpe Feirense, núcleo da avenida de Contorno de Feira de Santana, da inauguração da Arena Jacaré, como foi batizado os equipamentos aquáticos e o campo de futebol da instituição.

Ele elogiou o serviço de modernização feito na sede de campo fundado há 98 anos e, informalmente, conversou com a sua direção sobre a possibilidade de, em futuro próximo, convênios sejam assinados entre as partes.

Foi conversado sobre a possibilidade que as instalações sejam usadas por crianças e adolescentes que participam de programas sociais no município, em esportes, como natação e futebol.

“A Euterpe ao longo dos anos vem se mostrando importante para Feira de Santana. Observamos que o investimento foi alto e na hora certa”, disse o prefeito. “É muito bom ver a Euterpe renovada”.

O presidente Antônio Carlos Cerqueira, o ACC, detalhou o que foi feito e o que ainda vai ser realizado – entre eles um palco externo. Afirmou que o aluguel do campo – cuja grama é sintética, será a principal fonte de arrecadação do clube.

O secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, disse ter ficado contente com a retomada do clube de tanta tradição. O vereador João Bililiu afirmou que a Euterpe tem o carinho e a admiração de todos.

Participaram da solenidade o presidente do Conselho Deliberativo da Euterpe, o ex-prefeito José Raimundo Azevedo e o ex-presidente Iramá Lima.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]