Prefeito Colbert Filho Martins lamenta morte do músico Bira, do Sexteto do Jô

Ubirajara Penacho dos Reis (Bira), do Sexteto do Jô, morre aos 85 anos, em São Paulo.Ubirajara Penacho dos Reis (Bira), do Sexteto do Jô, morre aos 85 anos, em São Paulo.
Ubirajara Penacho dos Reis (Bira), do Sexteto do Jô, morre aos 85 anos, em São Paulo.

Ubirajara Penacho dos Reis (Bira), do Sexteto do Jô, morre aos 85 anos, em São Paulo.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, lamenta a morte do músico baiano Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira do ‘Programa do Jô’. Ele morreu na manhã deste domingo (22/12/2019), aos 85 anos, em São Paulo. Bira estava internado desde a última sexta-feira (20/12/2019) no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, Zona Leste da cidade, após sofrer um AVC.

Nascido em Salvador, Bira morou em Feira de Santana. E ganhou a simpatia dos feirenses ao citar a cidade inúmeras vezes nos programas ancorados pelo apresentador Jô Soares no SBT e na Rede Globo.

“Era dono de uma risada famosa e geralmente quando era citada alguma cidade da Bahia, Bira fazia questão de dizer que era perto de Feira de Santana. Uma forma bem humorada de citar nosso entrocamento rodoviário e que durante muitos anos evidenciou o nome da nossa cidade”, declarou o prefeito Colbert Filho.

Confira vídeo 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]