Polícia Federal apreende malas cheias de dinheiro no aeroporto de Porto Seguro; Suspeita é que origem do dinheiro seja resultado de roubo a banco

Polícia Federal prende suspeitos de carregar malas de dinheiro em aeroporto de Porto Seguro.

Polícia Federal prende suspeitos de carregar malas de dinheiro em aeroporto de Porto Seguro.

A Polícia Federal fez uma grande apreensão de dinheiro no aeroporto Internacional de Porto Seguro, neste domingo (01/12/2019).

Segundo nota da PF, a ação teve o apoio do 8°BPM de Porto Seguro.

06 indivíduos tentavam embarcar em um voo da Gol, sentido São Paulo, quando foram abordados por policiais.

Junto dos acusados foram encontradas 06 malas, cheias de dinheiro.

Os homens não informaram a procedência do dinheiro, mas a PF acredita ser do assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, que aconteceu na sexta-feira (30).

Não foi informado o valor apreendido, mas pelo volume, trata-se de milhares de reais.

Comunicado da Polícia Federal

Neste domingo, 01/12, no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, a Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar do Estado da Bahia, efetuou a prisão de seis indivíduos que estavam tentando embarcar em voos com destino a São Paulo carregando, consigo, malas contendo grande quantidade de dinheiro em espécie.

Os detidos são suspeitos de participação no furto à agência do Banco do Brasil de Teixeira de Freitas, ocorrido na última sexta-feira (29).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]