Polícia Civil conclui investigação sobre mortes de motoristas de App de Salvador

Delegado da Polícia Civil José Bezerra diz que Benjamin Franco da Silva (Amanda) foi identificado e preso por envolvimento nas mortes de quatro motoristas de aplicativo de Salvador.Delegado da Polícia Civil José Bezerra diz que Benjamin Franco da Silva (Amanda) foi identificado e preso por envolvimento nas mortes de quatro motoristas de aplicativo de Salvador.
Delegado da Polícia Civil José Bezerra diz que Benjamin Franco da Silva (Amanda) foi identificado e preso por envolvimento nas mortes de quatro motoristas de aplicativo de Salvador.

Delegado da Polícia Civil José Bezerra diz que Benjamin Franco da Silva (Amanda) foi identificado e preso por envolvimento nas mortes de quatro motoristas de aplicativo de Salvador.

Benjamin Franco da Silva, 25 anos, conhecido como Amanda, é o último envolvido nas mortes de quatro motoristas de aplicativo de Salvador, que foi identificado pela Polícia Civil da Bahia (PC).

Ele foi preso no Alto do Tanque, em Periperi, na noite de quinta-feira (26/12/2019), ele foi apresentado na manhã de hoje, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Salvador.

Esta é a quinta acusação contra Benjamin, que já foi preso outras quatro vezes. ” Ele contou a motivação do crime, que inicialmente visava o roubo dos veículos. Com essa prisão finalizamos o inquérito, dando a resposta que toda a Bahia esperava, desse crime bárbaro”, afirmou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado José Bezerra.

Ainda segundo ele, cinco pessoas participaram das mortes. Dois deles, Antônio Carlos Santos Carvalho e Marcos Moura de Jesus, morreram em confronto com equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Itinga, na noite do crime.

Os outros dois, um adolescente de 17 e Jéferson Palmeira Soares Santos, mais conhecido como Jel, foram encontrados mortos dias após a chacina.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]