Jurista Luiz Holanda é homenageado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Desembargador Jatahy Junior entrega troféu ‘25 Anos da Criação da Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Bahia’ ao jurista Luiz Holanda.
Desembargador Jatahy Junior entrega troféu ‘25 Anos da Criação da Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Bahia’ ao jurista Luiz Holanda.

O jurista e professor de Direito Constitucional Luiz Holanda, autor de artigos publicados nos jornais Grande Bahia e Tribuna da Bahia, foi homenageado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia) com o troféu ’25 Anos da Criação da Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A homenagem foi entregue ao advogado pelo desembargador Jatahy Junior, presidente do TRE, durante solenidade ocorrida na quarta-feira (18/12/2019), na sede da Justiça Eleitoral, em Salvador.

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Bahia foi criada pelo ex-presidente do TJBA (1998/2000) desembargador Edmilson Jatahy Fonseca (★2017), servindo de ferramenta para o aprimoramento da prestação dos serviços judiciais, tendo sido replicado pelo Poder Judiciário do Brasil.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]