Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, terá tradicional cascata de fogos dos anos 1990

Vista aérea do Hotel Nacional do Rio de Janeiro.
Vista aérea do Hotel Nacional do Rio de Janeiro.
Vista aérea do Hotel Nacional do Rio de Janeiro.
Vista aérea do Hotel Nacional do Rio de Janeiro.

A virada do ano no Rio de Janeiro terá uma queima de fogos especial para celebrar a chegada de 2020. Um dos ícones das festas de Réveillon na zona sul da cidade, entre 1987 a 2003, a cascata de fogos volta à cena carioca e será realizada desta vez no Hotel Nacional, em São Conrado. A dica é do Hurb – Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, que disponibiliza acomodações para o período, além de promoções especiais ao longo do novo ano.

Segundo Antônio Gomes, Diretor Comercial e Cofundador da empresa, o show de luzes é um presente para a cidade:

“O Rio tem vocação nata para o turismo e o lazer. A cascata de fogos é a uma homenagem aos cariocas, verdadeiros anfitriões dessa festa. Eles merecem o espetáculo por toda a sua simplicidade, alegria e lutas diárias. As pessoas que pretendem passar o Réveillon no Nacional podem esperar para viver um momento único”, afirma Antônio, alertando ainda que a taxa de ocupação do hotel já alcançou 80%.

Reaberto em setembro de 2019, o estabelecimento terá uma programação para lá de atraente no próximo dia 31. O White Rooftop Réveillon 2020, em sua única edição The Secret Beach, irá receber os DJs Claptone, João Brasil, Diskover, Felipe Guga, Pedro Almeida e o bloco de carnaval Fica Comigo. O evento é all inclusive com menu de gastronomia internacional e ultra premium open bar.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115027 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.