Governo municipal faz o que está ao alcance para que Feira de Santana se desenvolva, diz prefeito Colbert Martins Filho

Prefeito Colbert Martins Filho, durante entrevista ao Programa Jornal do Meio-dia, comandado pelo radialista Jorge Bianchi, na Rádio Princesa FM.Prefeito Colbert Martins Filho, durante entrevista ao Programa Jornal do Meio-dia, comandado pelo radialista Jorge Bianchi, na Rádio Princesa FM.
Prefeito Colbert Martins Filho, durante entrevista ao Programa Jornal do Meio-dia, comandado pelo radialista Jorge Bianchi, na Rádio Princesa FM.

Prefeito Colbert Martins Filho, durante entrevista ao Programa Jornal do Meio-dia, comandado pelo radialista Jorge Bianchi, na Rádio Princesa FM.

O governo municipal está fazendo o que está ao seu alcance para que Feira de Santana se desenvolva, afirmou o prefeito Colbert Martins Filho, durante entrevista ao Programa Jornal do Meio-dia, comandado pelo radialista Jorge Bianchi, na Rádio Princesa FM.

Ele destacou o PIB (Produto Interno Bruto), divulgado na semana passada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que passou de R$ 16 bilhões e que ratifica o crescimento que vem sendo registrado nos últimos anos. “São números que mostram toda pujança da nossa economia”.

O prefeito salientou que o crescimento deve ser creditado à classe trabalhadora e que o fato do município estar num ponto estratégico, em termos de logística, por ser polo de atração de empresas de todos os setores, ter o maior comércio do interior nordestino.

Para ele, ao entrar em atividade, a força econômica do shopping popular vai transforma, para melhor, a dinâmica comercial e empresarial do Centro de Abastecimento. “Tenho a mais absoluta certeza de que o entreposto será um sucesso em todos os sentidos”.

A transferência dos comerciantes de rua para o novo espaço, diz, será tranquila porque será baseada no respeito e na confiança. A previsão é que o entreposto comece a funcionar em janeiro, depois do período de vendas do fim de ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]