Governo Martins antecipa salários de servidores do Município de Feira de Santana

Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.
Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.
Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.
Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.

O pagamento do salário dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Feira de Santana, bem como dos prestadores de serviços que atuam através cooperativas ou Organizações Sociais, foi antecipado em onze dias. A medida foi uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho.

Os servidores receberam pagamento da segunda parcela do 13º salário na última sexta-feira, 20, conforme determina a lei – a primeira parcela do 13º é paga no mês de aniversário do servidor. No sábado, 21, foi creditado o valor dos vencimentos dos funcionários públicos.

Os trabalhadores de cooperativas ou Organizações Sociais deverão receber seus vencimentos até amanhã – algumas já realizaram os pagamentos.

O prefeito Colbert Martins Filho observa que a antecipação salarial foi resultado de um esforço do Governo Municipal para garantir todos os trabalhadores da Prefeitura, inclusive terceirizados, um maior poder de compra nas vésperas do Natal.

“É uma satisfação poder garantir aos servidores e seus familiares a possibilidade de programarem as compras natalinas com tranquilidade, e por outro lado proporcionamos também um importante incremento de recursos ao comércio local, aquecendo ainda mais a economia neste final de ano”, observa Colbert.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.