Governo Martins antecipa salários de servidores do Município de Feira de Santana

Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.

Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.

O pagamento do salário dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Feira de Santana, bem como dos prestadores de serviços que atuam através cooperativas ou Organizações Sociais, foi antecipado em onze dias. A medida foi uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho.

Os servidores receberam pagamento da segunda parcela do 13º salário na última sexta-feira, 20, conforme determina a lei – a primeira parcela do 13º é paga no mês de aniversário do servidor. No sábado, 21, foi creditado o valor dos vencimentos dos funcionários públicos.

Os trabalhadores de cooperativas ou Organizações Sociais deverão receber seus vencimentos até amanhã – algumas já realizaram os pagamentos.

O prefeito Colbert Martins Filho observa que a antecipação salarial foi resultado de um esforço do Governo Municipal para garantir todos os trabalhadores da Prefeitura, inclusive terceirizados, um maior poder de compra nas vésperas do Natal.

“É uma satisfação poder garantir aos servidores e seus familiares a possibilidade de programarem as compras natalinas com tranquilidade, e por outro lado proporcionamos também um importante incremento de recursos ao comércio local, aquecendo ainda mais a economia neste final de ano”, observa Colbert.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]