GLEB homenageia jornalista Carlos Augusto com a Comenda 2 de julho; Solenidade ocorre em Salvador

Jornalista Carlos Augusto é homenageado pela GLEB. Cientista social é 2º Vigilante da Loja Cavaleiros de York.Jornalista Carlos Augusto é homenageado pela GLEB. Cientista social é 2º Vigilante da Loja Cavaleiros de York.
Jornalista Carlos Augusto é homenageado pela GLEB. Cientista social é 2º Vigilante da Loja Cavaleiros de York.

Jornalista Carlos Augusto é homenageado pela GLEB. Cientista social é 2º Vigilante da Loja Cavaleiros de York.

A Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), através de Arlindo Alves Pereira Neto, Sereníssimo Grão Mestre e de Baltazar Miranda Saraiva, Grão-Mestre Adjunto, homenageia o jornalista e cientista social Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia (JGB), com o Título ‘Ordem do Mérito Maçônico 2 de Julho’, no Grau de Oficial. A outorga é destinada à membros da fraternidade, sociedade civil e representantes do Estado que se destacam pela atuação em prol da irmandade e da sociedade.

A solenidade de outorga do título ocorre às 20 horas, deste sábado (14/12/2019), no Hotel Wish Bahia, em Salvador. O evento, promovido pela Maçonaria, conta com as presenças de membros da Loja Cavaleiros de York, irmandade à qual Carlos Augusto é filiado, a exemplo do venerável Adilson Alves, past master Hilton Moreira Castro e do deputado federal Marcus Oliveira. Participam, também, Laércio Guerra, venerável da Loja Luz e Fraternidade de Feira de Santana; José Augusto, venerável da Loja Harmonia, Luz e Sigilo de Feira de Santana, dentre outras autoridades maçônicas, representante do Estado e da sociedade civil.

Carlos Augusto destaca que a homenagem recebida é um reconhecimento da GLEB aos membros da Maçonaria de Feira de Santana, que atuam fraternalmente em prol do aperfeiçoamento da sociedade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]