Feira de Santana: Vereadora reflete sobre o seu mandato

Eremita Mota: o vereador, talvez, seja o político que trabalhe mais diretamente com a comunidade. Já é tradicional ter esse trabalho diretamente com o povo.Eremita Mota: o vereador, talvez, seja o político que trabalhe mais diretamente com a comunidade. Já é tradicional ter esse trabalho diretamente com o povo.
Eremita Mota: o vereador, talvez, seja o político que trabalhe mais diretamente com a comunidade. Já é tradicional ter esse trabalho diretamente com o povo.

Eremita Mota: o vereador, talvez, seja o político que trabalhe mais diretamente com a comunidade. Já é tradicional ter esse trabalho diretamente com o povo.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (11/12/2019), a última referente a 2ª etapa, do 3º período da 18ª Legislatura, a vereadora Eremita Mota (PSDB) refletiu sobre o trabalho realizado em 2019.

Eremita enfatizou a importância dos vereadores escutarem as demandas da população. “O vereador, talvez, seja o político que trabalhe mais diretamente com a comunidade. Já é tradicional ter esse trabalho diretamente com o povo. Aqui, na Câmara de Vereadores, todos os dias têm pessoas para tratar com algum vereador, falar de algum assunto diretamente do bairro, assunto pessoal, ou ligado a saúde”, disse.

A parlamentar afirmou que “nunca indiquei obras para serem feitas no meu nome”. Segundo ela, todas as indicações que levou ao Poder Executivo, no decorrer de quatro mandatos, foram feitas em nome da população e, sempre deixando claro, que o Executivo é o responsável por realizar ou não a obra.

“A reflexão que fiz, nos últimos dias, é de dever cumprido. Dentro de uma seriedade do meu mandato, uma seriedade dentro do que faço e também de dar a maior atenção as pessoas que me procuram”, analisou a vereadora.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]