Feira de Santana: Vereador enaltece obras realizadas durante trajetória política e ressalta serviço da SESP

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): há alguns anos recebi a denúncia de que uma área pública estava sendo usada por uma associação. Então, pedi ao prefeito na época José Ronaldo que construísse a Escola Adenil Falcão, que não tinha sede própria.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): há alguns anos recebi a denúncia de que uma área pública estava sendo usada por uma associação. Então, pedi ao prefeito na época José Ronaldo que construísse a Escola Adenil Falcão, que não tinha sede própria.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (10/12/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) ressaltou obras realizadas durante seu mandato. Segundo ele, está cumprindo o papel enquanto homem público e representante do povo.

“Há pouco estava nesta tribuna falando de umas ações da Sesp na cidade e quero aproveitar também para dizer que visitei uma creche, ao lado do Colégio Luiz Eduardo Magalhães. Há alguns anos recebi a denúncia de que uma área pública estava sendo usada por uma associação. Então, pedi ao prefeito na época José Ronaldo que construísse a Escola Adenil Falcão, que não tinha sede própria”, lembrou Carlito.

E continuou. “Ronaldo se reuniu com secretários e solicitou a desocupação da área para construção da escola. A primeira empresa iniciou as obras e depois abandonou. A segunda concluiu a obra, que hoje tem salas amplas. Foi uma construção que beneficiou muitos alunos da região e tem a professora Gerusa como coordenadora”, disse.

O edil ressaltou mais benefícios realizados na cidade através de seu trabalho. “Através de nosso trabalho conseguimos recuperar pavimento de avenida, construir centro esportivo, indiquei emenda parlamentar para a pavimentação asfáltica de ruas no bairro Irmã Dulce, pois o piso de algumas estava danificado por conta do tempo. Muitas ruas foram pavimentadas pelo ex-prefeito Colbert. Conseguimos pavimentar algumas ruas no governo de Tarcízio, depois Ronaldo. Mas, faltaram algumas que serão pavimentadas agora”, disse.

Carlito também recordou ações realizadas no início de sua trajetória política. “ Tiveram ações com nossa indicação como a pavimentação da avenida Pedro Suzart e Adenil Falcão. E o prédio anexo á Câmara, onde ficam os gabinetes dos vereadores, que foi adquirido em minha gestão enquanto presidente desta Casa a ainda sobrou recursos que foram devolvidos. Foram construídos uma associação de moradores e um posto de saúde no bairro Irmã Dulce. Nossa função como homem público é trabalhar e representar bem o povo que nos confia o voto. Algumas obras em andamento estão nos preocupando, pois empresas de fora ganham licitações com preços baixos e depois abandonam a obra. São coisas que não entendemos: como vêm empresas de fora fazer obras mal feitas na cidade”, findou.

Antônio Carlos ressalta serviço da SESP

O vice-líder da bancada governista, vereador Antônio Carlos Ataíde (DEM), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (10/12/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, para ressaltar os serviços de limpeza realizados no bairro Irmã Dulce.

O parlamentar agradeceu ao secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, por atender suas indicações e realizar os serviços de varrição e capinação no bairro Irmã Dulce e conjuntos Jomafa e Luís Eduardo Magalhães. O edil ainda destacou a limpeza do canal existente no local.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]