Feira de Santana: Vereador destaca mobilizações do Dezembro Vermelho

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): precisamos incentivar o uso da camisinha.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): precisamos incentivar o uso da camisinha.

As atividades e mobilizações direcionadas ao enfrentamento do HIV/AIDS realizadas no último mês do ano, o denominado Dezembro Vermelho, foram tema do pronunciamento do vereador Luiz Ferreira (Luiz da Feira, PCdoB), na sessão ordinária desta segunda-feira (02/12/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Autor da Lei nº 3702/ 2017 – que prevê a realização de ações de conscientização, prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas vivendo com HIV/AIDS – o edil evidenciou o crescimento da doença no Brasil e acrescentou, “precisamos incentivar o uso da camisinha”.

Luiz da Feira ainda elogiou a coordenadora do Centro de Referência IST/HIV/Aids, a enfermeira Vanessa Sampaio, e a presidente da Associação de Familiares, Amigos e pessoas vivendo com o vírus HIV/AIDS, Josefa Farias dos Anjos, pelo trabalho desenvolvido no Município.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a organização da Quinta Levada do Arrocha. “Estive presente no domingo, celebrando com meus amigos. A Levada aconteceu no meu querido bairro Tomba, um dos maiores de Feira de Santana”, disse.

Ele finalizou cobrando a instalação de uma Casa Lotérica no Tomba. “O empresário que ganhou a licitação ainda não abriu a Lotérica. As pessoas precisam se deslocar do bairro para pagar as contas, o comércio local caiu 40%”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]