Feira de Santana: Vereador destaca construção da UPA no Distrito de Humildes

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): desde 2017, quando entrei na Câmara, eu peço, luto, reivindico, já apresentei requerimentos solicitando uma UPA para o distrito.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): desde 2017, quando entrei na Câmara, eu peço, luto, reivindico, já apresentei requerimentos solicitando uma UPA para o distrito.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (02/12/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fabiano Nascimento (Cidadania) usou a tribuna para falar sobre o início da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no distrito de Humildes.

O parlamentar agradeceu ao prefeito Colbert Martins e ao ex-prefeito José Ronaldo e destacou sua luta para construção de uma UPA em Humildes. “Fico até emocionado! Desde 2017, quando entrei na Câmara, eu peço, luto, reivindico, já apresentei requerimentos solicitando uma UPA para o distrito. Diversas vezes estive com Zé Ronaldo em audiências, usei a tribuna, falei nas rádios e nas redes sociais da importância de Humildes ter uma UPA. Acredito que faço parte desta conquista”, ponderou.

De acordo com o vereador, um empresário doou um terreno de 2 mil metros quadrados para construção da unidade de saúde, “para corrermos atrás de emendas, verbas e levarmos a UPA para Humildes”.

“Graças a Deus! Vou agradecer aqui ao deputado Arthur Maia e ao deputado Targino Machado, que foi quem conseguiu, mas eu também estava com uma emenda do senador Otto Alencar, foi quando fiz o compromisso de levar para meu distrito o nome do filho dele. E tive, através de Fernando Torres, uma ambulância nova que está no distrito servindo ao povo”, finalizou

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]