Feira de Santana: Roberto Tourinho lamenta falecimento de José Olímpio Mascarenhas e de Urbano Cerqueira Matos

Roberto Tourinho: foi uma pessoa respeitada, admirada, alegre, que por onde passava contagiava, principalmente, pela espontaneidade.

Roberto Tourinho: foi uma pessoa respeitada, admirada, alegre, que por onde passava contagiava, principalmente, pela espontaneidade.

Em pronunciamento, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02/12/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV) manifestou o profundo pesar pelo falecimento do empresário José Olímpio Mascarenhas e do petroleiro aposentado Urbano Cerqueira Matos. O parlamentar demonstrou solidariedade ao saudar familiares e amigos de ambas as personalidades que foram sepultadas nesse final de semana.

Roberto Tourinho traçou um breve histórico sobre o empresário José Olímpio Mascarenhas, que faleceu no domingo (01), destacando a sua relevância para comunicação e diversos segmentos de Feira de Santana. “Ele foi presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana), foi presidente do Clube de Campo Cajueiro, foi uma pessoa respeitada, admirada, alegre, que por onde passava contagiava, principalmente, pela espontaneidade. Ele também fundou a primeira emissora FM em Feira de Santana, a MF, que significava Mascarenhas Falcão, que foi uma parceria de José Olímpio Mascarenhas e Carlos Falcão”, declarou o edil.

Tourinho também registrou o falecimento, na última sexta (29), do “amigo e colega” Urbano Cerqueira Matos. O parlamentar mencionou que o petroleiro aposentado “foi candidato a vereador na década de 1980, foi um pai exemplar, esposo dedicado, amigo, companheiro fiel e religioso respeitado na comunidade evangélica de Feira de Santana”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]