Feira de Santana: Programa NEOJIBA e Arte de Viver fazem parte da programação do evento natalino da FUNTITEC

NEOJIBA se apresentará na Estação Cidadania-Cultura/Cidade Nova de Feira de Santana.

NEOJIBA se apresentará na Estação Cidadania-Cultura/Cidade Nova de Feira de Santana.

Pelo terceiro ano consecutivo, o NEOJIBA se apresentará na Estação Cidadania-Cultura/Cidade Nova (antiga praça CEU), em virtude da comemoração natalina da Fundação Cultural Egberto Costa.

As apresentações acontecerão nos dias (11,12 e 13 de dezembro de 2019), e neste ano a Orquestra, pertencente ao NTN Feira de Santana – Antônio Gasparini, contará com a participação do Programa Arte de Viver.

O tema da apresentação será “Um Presente Especial de Natal 2019” que seguirá roteiro da base cultural da cidade. As apresentações incluirão dança, música, teatro e um enredo que promete marcar as três noites na Estação.

A apresentação possibilita a ampliação do alcance do trabalho formativo nas áreas de música, dança e teatro assim como a prospecção de novos públicos interessados em participar de ambos os programas.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Egberto Costa e do Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana, com ênfase no encerramento das atividades que são desenvolvidas na autarquia e equipamentos.

Serão apresentados à comunidade o resultado das atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo programa NEOJIBA e o projeto Arte de Viver, iniciativas atuantes nos bairros. Será o momento de entrega do resultado de projetos culturais fomentados e apoiados pelo município.

Agenda

O que: “Um Presente de Natal”

Onde: Estação Cidadania – Cultura (ANTIGO CEU) Cidade Nova

Quando: 11, 12 e 13 de dezembro de2019

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]