Famosos passam do dia gravando cenas para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Cena do espetáculo ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’.
Cena do espetáculo ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’.
Cena do espetáculo ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’.
Cena do espetáculo ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’.

Debaixo do sol forte do agreste pernambucano, os artistas Caco Ciocler, Christine Fernandes e Juliana Knust deram às tomadas de cena dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020.

Os trabalhos foram muito intensos. Começaram logo cedo, às 7h da manhã, e terminaram só às 17h, com uma breve pausa apenas para o almoço. Apesar do calor e do cansaço, todos estavam muito animados.

Sempre bem-humorado, Caco Ciocler afirmou que planeja fazer um Cristo humano, com a luz de um líder carismático. “Amoroso, afetivo e brincalhão, mas também irado quando necessário”, destaca. Quando fala sobre seu retorno à Nova Jerusalém para fazer o papel de Jesus após ter atuado como Judas em 2012, ele brinca: “fui promovido”.

Transmitindo muita emoção nas cenas gravadas como Maria, a atriz Christine Fernandes revela que sua experiência como mãe está ajudando a compor a personagem. “Eu tenho a dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador”, afirma.

Ela também está em Nova Jerusalém pela segunda vez. Em 2000, ela fez o papel de Maria no alto de Natal “Noite Feliz” contracenado com o ator Marcelo Cerrado que interpretou o papel de José.

Juliana Knust, que já tinha ido às lágrimas quando gravou o áudio do espetáculo em um estúdio no Recife, demonstrou ainda mais emoção quando fez as cenas aos pés do Jesus crucificado. “A gente tenta buscar o sentimento lá dentro. Emoção de verdade vou sentir na hora, quando estiver em cena, vivenciando com o público assistindo.

O ator Sérgio Marone, que fará Pilatos, chega ao Recife nesta sexta-feira para gravas o áudio no estúdio e depois segue para Nova Jerusalém. Edson Celulari (Herodes) e a influenciadora digital Thaynara OG chegam no sábado.

A temporada 2020 da Paixão de Cristo acontecerá de 4 a 11 de abril na cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife. Os ingressos já começam a ser vendidos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.

Este ano, também haverá a alternativa de aquisição dos ingressos pelo site www.ingressoprime.com, pelo aplicativo Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna e Olinda Pateo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]