Fafá de Belém apresenta espetáculo ‘As Guitarradas do Pará’ durante edição 2019 do Natal Encantado de Feira de Santana

Fafá de Belém apresenta show durante edição 2019 do Natal Encantado de Feira de Santana.
Fafá de Belém apresenta show durante edição 2019 do Natal Encantado de Feira de Santana.

Fafá de Belém apresenta em Feira de Santana o espetáculo ‘As Guitarradas do Pará’, um show em que a cantora viaja no tempo e em sua própria história. A apresentação acontece dia 16 de dezembro, no Natal Encantado de Feira de Santana 2019 que acontece na Praça Padre Ovídio.

Durante esse show, Fafá percorre atitudes, gestos memórias e referências, relembra Belém do Pará e as muitas fases de sua vida e trajetória. Este espetáculo, que já foi apresentado em algumas das principais capitais do país, traz fusões rítmicas com as deliciosas misturas e sabores da música de sua terra, e conta uma qualidade estética que tem sido observada pelas críticas positivas da mídia especializada. Um show que, pela vibração e brasilidade, vem agradando à plateias de todas as gerações, pelos quatro cantos do país.

O repertório mistura clássicos da sua carreira à músicas do último CD “Do Tamanho Certo para o meu Sorriso, disco que faz parte da comemoração dos 40 anos de carreira de Fafá e que venceu, nas categorias “Melhor Álbum” e “Melhor Cantora –  Canção Popular”, o Prêmio da Música Brasileira 2016.

No show, a cantora é acompanhada pelos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, o ‘Combo Cordeiro’, como é chamada a dupla formada pelos conterrâneos de Fafá.  Pai e filho também são produtores do seu último álbum.

Agenda

Show Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará

Local: Natal Encantado de Feira de Santana 2019 | Praça Padre Ovídio

Data: dia 16 de dezembro de 2019

Preço: Entrada Gratuita | Duração: 90 minutos

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111162 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]