Experiência exitosa da Prefeitura de Feira de Santana na área social ganha destaque nacional

Cartaz da III Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial.Cartaz da III Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial.
Cartaz da III Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial.

Cartaz da III Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial.

Experiência exitosa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Feira de Santana é destaque a nível nacional na III Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial. O reconhecimento é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS) das boas práticas desenvolvidas pela gestão do prefeito Colbert Martins Filho na área de assistência social.

O secretário da Sedeso, Pablo Roberto Gonçalves da Silva, considera um importante incentivo o reconhecimento a nível nacional da prática pioneira adotada pelo Governo Municipal, através desta secretaria. “Indica que estamos no caminho certo e nos estimular a continuarmos sempre avançando”, observou.

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho conquistou reconhecimento de boas práticas na área social ao apresentar a experiência com “Pesquisa de opinião pública para avaliar a atuação do CRAS”. Ela foi selecionada dentre 137 experiências exitosas de todo o território nacional para ser apresentada, em março de 2020, pela diretora do Departamento de Planejamento e Gestão do SUAS, Soneide Rios, e o chefe da Divisão de Vigilância Socioassistencial, Eduardo Pedreira, durante o XII Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial, que será realizado em Brasília-DF.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]