Edição 2019 do troféu ‘Quem é Quem’ homenageia a juíza Cenina Saraiva e os desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e João Augusto Pinto; Evento ocorre em Feira de Santana

Cenina Maria Cabral Saraiva, juíza titular da 2ª Vara de Família de Salvador e os desembargadores do TJBA Baltazar Miranda Saraiva e João Augusto Alves de Oliveira Pinto.
Cenina Maria Cabral Saraiva, juíza titular da 2ª Vara de Família de Salvador e os desembargadores do TJBA Baltazar Miranda Saraiva e João Augusto Alves de Oliveira Pinto.

O jornalista Antonio José Larangeira e o diretor da Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia) Nelson José de Carvalho promovem, através da direção regional do Jornal Tribuna da Bahia, a edição 2019 do troféu ‘Quem é Quem’. A solenidade ocorre nesta quinta-feira (12/12/2019), às 20 horas, no Casarão Fróes da Mota, em Feira de Santana.

O evento registra a atuação de destacadas personalidades da sociedade civil da Bahia, do Poder Judiciário, Forças Armadas e políticos mandatários que atuaram ao longo do ano servindo a comunidade e representando o Estado.

Dentre os homenageados pela Tribuna da Bahia foram aclamados os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva e João Augusto Alves de Oliveira Pinto e a juíza titular da 2ª Vara de Família de Salvador Cenina Maria Cabral Saraiva. É homenageado, também o jornalista e cientista social Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia (JGB), entre outras personalidades.

Convite da edição 2019 do troféu ‘Quem é Quem’.

Convite da edição 2019 do troféu ‘Quem é Quem’.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9151 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).