Desembargador Baltazar Miranda Saraiva destaca escolha do governador Rui Costa para o TJBA; “José Aras Neto tem nome respeitado e passado sem máculas”, diz

José Aras Neto foi nomeado pelo governador Rui Costa e será empossado desembargador do TJBA, nesta segunda-feira (23/12/2019).
José Aras Neto foi nomeado pelo governador Rui Costa e será empossado desembargador do TJBA, nesta segunda-feira (23/12/2019).

A nomeação do professor de Direito José Aras Neto pelo governador Rui Costa, para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), na vaga do Quinto Constitucional, foi saudada pelo desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

“Registro meus parabéns ao governador Rui Costa pela nomeação do professor José Aras Neto ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, advindo do Quinto Constitucional e da nobre classe dos advogados. Com a escolha, o Tribunal ganha mais um integrante com um nome respeitado e um passado sem máculas. Desejo ao novo e ilustre integrante da Corte — que será empossado nesta quinta-feira (26/12/2019), às 10:00 horas, no gabinete do desembargador Augusto de Lima Bispo, presidente em exercício — sucesso e, com certeza, ele corresponderá às expectativas que lhes são depositadas, considerando sua cultura e saber jurídico, além do acendrado amor ao trabalho e, sobretudo, por fazer parte de uma família de juristas consagrados na Bahia e no Brasil”, disse o desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

Sobre Carlos Augusto 9448 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).