Deputados Zé Neto e Robinson Almeida e o vereador Alberto Nery encerram ‘Projeto Ouvindo Feira de Santana’ com debate no Distrito de Ipuaçu

Deputados Zé Neto e Robinson Almeida e vereador Alberto Nery debatem com a comunidade do Distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana.

Deputados Zé Neto e Robinson Almeida e vereador Alberto Nery debatem com a comunidade do Distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana.

Neste domingo (22/12/2019), em Ipuaçu, os Mandatos dos deputados José Cerqueira Neto (Zé Neto, federal, PT-BA), Robinson Almeida (estadual, PT-BA) e do vereador Alberto Nery (PT-BA), junto ao PT de Feira, realizaram a última edição desse ano do Projeto Ouvindo Feira nos distritos da cidade. De acordo com o deputado Zé Neto, “fechamos com chave de ouro nesse distrito que minha família tem origem. Somos da Gameleira, onde nasceram meus avós, meus tios e minha mãe. Rodamos desde setembro por sete distritos (Bonfim de Feira, Jaíba, Matinha, Jaguara, Tiquaruçu, Maria Quitéria/São José e Humildes) e hoje chegamos em Ipuaçu para ouvir mais ainda o povo, com a consciência de que esse é o nosso papel e nossa missão na conjuntura política de Feira de Santana”.

Zé Neto ainda completou afirmando que, “em todos os distritos, o que mais ouvimos foram queixas referentes ao transporte, como se os distritos não fossem parte de Feira. Portanto, de todas as lições, a que mais vamos levar é a necessidade de fazermos com que tenhamos políticas públicas e trabalhar para fazermos nossa parte no que for possível para integrar mais os distritos”.

A proposta do projeto é, a partir dos três Mandatos, ouvir a população de Feira para compreender a melhor forma de aplicar os recursos das emendas parlamentares, através do diálogo com a própria comunidade. Em 2020, o Projeto será retomado com o mesmo propósito deste ano, ouvindo agora os bairros da cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]