Comandante da 6ª Região Militar destaca parceiras com Município de Feira de Santana; Prefeito Colbert Martins Filho comenta sobre ações dos militares em prol da comunidade

Prefeito Colbert Martins Filho recebe militares e destaca ações em benefício da população.

Prefeito Colbert Martins Filho recebe militares e destaca ações em benefício da população.

O prefeito Colbert Filho recebeu a visita do comandante da 6ª Região Militar, general de divisão Marcos André da Silva Alvim, do coronel Janilson Campos, e do tenente-coronel André Luis Nascimento Cajazeira, respectivamente ex e futuro comandantes do 35º Batlhão de Infantaria de Feira de Santana (35º BI) a posse do militar será nesta quarta-feira, 11.

Colbert Filho elogiou o trabalho de Janilson Campos, que ficou na cidade dois anos, e destacou a boa relação que o governo municipal mantém com instituições militares e tem como objetivo ampliar as relações com o 35º BI. “É uma relação das mais produtivas”.

O general Marcos André disse que está na cidade para prestigiar a troca de comando do batalhão. Explicou que o Exército requer dos seus comandantes capacitação, experiência, vivência profissional. “O novo comandante chega com a missão de concluir o que está sendo feito e abrir novas frentes de trabalhos”.

Disse que Janilson Campos fará um curso de capacitação, no Rio de Janeiro, na área de política e estratégia. “Comando não é mandato, mas missão, tarefas, a cumprir as atribuições definidas pelo comando”, afirmou o general.

O coronel Janilson, que foi homenageado com uma placa pelo prefeito, afirmou que chegou em Feira como comandante e deixa a cidade como um dos seus cidadãos – o título de Cidadão Feirense foi aprovado pela Câmara Municipal e agradeceu o acolhimento recebido nos dois anos que ficou à frente do batalhão.

Destacou o trabalho social realizado pela instituição com crianças em situação de pobreza em bairros próximos aos 35 BI e as ações com os jovens que cumprem o serviço militar. “Tenho a certeza de que eles saem pessoas melhores do que quando entraram”.

O futuro comandante agradeceu a acolhida e afirmou que o batalhão vai continuar de portas abertas para ações que visem beneficiar a comunidade. O presidente da Câmara, José Carneiro, destacou o comprometimento do comandante que está se despedindo. “Feira beneficiada com ações do 35 BI”.

Secretários municipais e vereadores estiveram presentes ao encontro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]