Coluna de Antônio José Larangeira de 30 de dezembro de 2019

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Empresaria Ozana Barreto.
Empresaria Ozana Barreto.

Postos. Porque não?

Se não pode divulgar os postos de combustíveis que penalizam os consumidores com adulteração e quantidade de combustíveis na bomba, que se divulguem os postos que têm conduta exemplar. Ou seja, que nunca foram notificados pelos órgãos fiscalizadores. Os postos de combustíveis estão sujeitos à fiscalização de diversos órgãos e entidades públicas. A competência precípua é do órgão regulador – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Também tem poder de fiscalização o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) – municipal ou estadual. (Revista Postos Avançados)

Data

Bastante festejada, a data aniversária do ex-deputado federal Fernando Torres. A comemoração foi com a presença de lideranças políticas estaduais e municipais.

Emendas

O deputado federal Zé Neto, declarou ter destinado ao orçamento da União, R$ 8 milhões, em emendas para Feira de Santana. São recursos que devem ser liberados em 2020, para obras de infraestrutura e investimentos em Cultura, Turismo e Agricultura.

Mulheres em alta

As principais mulheres da sociedade feirense, que mais estiveram na pauta desta coluna durante este ano de 2019, foram: Ronna Veloso, Eva Pedreira, Ozana Barreto, Christiane Bahia Carneiro e Liege Bahia.

Medica Ronna Veloso.
Medica Ronna Veloso.
Stylst model Eva Pedreira.
Stylst model Eva Pedreira.
Empresaria Ozana Barreto.
Empresaria Ozana Barreto.
Graduada em Enfermagem Christiane Bahia Carneiro.
Graduada em Enfermagem Christiane Bahia Carneiro.
Terapeuta Ocupacional Liege Mascarenhas Bahia.
Terapeuta Ocupacional Liege Mascarenhas Bahia.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3384 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.