Cantora Iza faz performance inédita durante estreia no Festival Virada Salvador 2019-2020

Performance da Cantora Iza durante Festival Virada Salvador.
Performance da Cantora Iza durante Festival Virada Salvador.
Performance da Cantora Iza durante Festival Virada Salvador.
Performance da Cantora Iza durante Festival Virada Salvador.

Tem que respeitar, porque o bonde vai chegar e ninguém vai passar! Foi dessa forma que o furacão Iza abriu o Festival Virada Salvador. Estreante na festa de fim de ano soteropolitana, a carioca iniciou os trabalhos ao som de “Corda Bamba”, não permitindo um só segundo de respiro às centenas de pessoas que lotam a Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Com “Ginga”, um de seus maiores hits, a cantora chamou a plateia para dançar os principais sucessos de seu álbum de estreia “Dona de Mim”, que também nomeia a turnê de lançamento de sua meteórica carreira, que rendeu grandes frutos em 2019, culminando no convite para o Réveillon de Salvador.

“Já cantei em Salvador, mas nesse festival será a primeira vez. Eu adoro festivais, gosto da energia do público e de dividir o palco com outros artistas. Espero que a gente se divirta muito. Quem estiver aqui vai ver muita dança e energia boa. Farei a performance do lançamento Evapora pela primeira vez em Salvador. Ano que vem, com certeza lançarei mais alguns singles e devo lançar o meu segundo álbum”, revelou Iza, antes de subir ao palco.

Inspiração – “Pesadão” para todos os públicos, o furacão faz a alegria da pequena “Maria Luísa Leão”, 11 anos, chamada pelas coleguinhas de “Mini Iza”, devido à grande semelhança com a artista. “Ela é minha musa inspiradora. Estou muito feliz de poder ver tão um show dela de perto. É um presente de Natal atrasado e um grande momento para mim”, declarou a pequena.

Iza lembra das origens em coletiva após show no Festival da Virada

Consciente do lugar de onde veio e da responsabilidade para com seus fãs, a cantora carioca Iza elogiou a estrutura oferecida pela Prefeitura no Festival Virada Salvador e falou da importância de manter contato direto com fãs de todas as idades e realidades sociais. “Este tipo de apresentação aberta, estilo festival, é o que mais gosto de fazer.  Aqui posso participar desta troca de energias, além da experiência trocada com a diversidade artística que envolve uma festa como essa”, destacou a artista, durante entrevista coletiva realizada após o show.

“Essa festa é maravilhosa. Eu pude correr em frente ao palco e perceber senhores e crianças, pessoas de todas as idades animadas e curtindo a festa. Isso só é possível graças a essa estrutura fantástica que nos permite interagir com nosso público, com toda a segurança e cuidado necessários”, disse a cantora.

Ao longo da conversa, Iza lembrou da origem humilde, em Olaria, Subúrbio do Rio de Janeiro. “Essa é uma realidade em minha vida e carreira. Vim do ‘asfalto’, como dizemos no Rio, mas é subúrbio carioca, então conheço bastante a realidade desse público que me acompanha nos shows e nas redes”, finalizou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108139 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]