Cantata abre temporada dos festejos natalinos de Feira de Santana

Temporada de festejos de fim de ano começou mais cedo em Feira de Santana, com apresentação da Cantata Natalina, na Rua Pero Vaz, Bairro Sobradinho.

Temporada de festejos de fim de ano começou mais cedo em Feira de Santana, com apresentação da Cantata Natalina, na Rua Pero Vaz, Bairro Sobradinho.

A temporada de festejos de fim de ano começou mais cedo em Feira de Santana, com apresentação da Cantata Natalina, na Rua Pero Vaz, Bairro Sobradinho, na noite de sábado, último dia do mês de novembro. E pelo público que lotou a rua para prestigiar a apresentação, a expectativa é de que o Natal Encantado 2019 seja um dos eventos mais disputados deste ano.

O evento, coordenado pelo casal J. Sobrinho e Loura, contou com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, que garantiu toda a estrutura e ordenamento do trânsito, além de palco, iluminação e sonorização.

A programação foi aberta pelo Coral das Crianças e o Coral da Terceira Idade do Isa & Almerinda, mantido pelo Instituto IHEF. E o que não faltou foram músicas natalinas em diversas versões. A noite também foi de reflexão sobre a mais comovente história da humanidade cristã, com apresentação da encenação do Presépio Vivo, pelo Grupo de Teatro Renascer. Um show com 20 atores que comoveu a plateia e arrancou apláusos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]