‘Canta Pijama, Cantarola, Camisola’ é atração da edição 2019 do Natal Encantado de Feira de Santana

Apresentação do grupo 'Canta Pijama, Cantarola, Camisola'.
Apresentação do grupo 'Canta Pijama, Cantarola, Camisola'.
Apresentação do grupo 'Canta Pijama, Cantarola, Camisola'.
Apresentação do grupo ‘Canta Pijama, Cantarola, Camisola’.

Neste domingo (15/12/2019), às 16 horas, no palco da Getúlio Vargas, no Natal Encantado de Feira de Santana, haverá o show “Canta Pijama, Cantarola, Camisola”. Trata-se de um espetáculo idealizado por Karina de Faria e Deco Simões, criadores-protagonistas, que se apresentam com os músicos feirenses Rogerinho Ferrer (acordeon) e Kelinho Nunes (bateria). Um momento voltado para pessoas de todas as idades, com um repertório diverso que atinge crianças e adultos.

“Canta Pijama, Cantarola, Camisola” propõe um momento interativo com o público e remete a uma estética inspirada no universo do quarto das crianças com figurinos baseados em pijamas e camisola. No show são apresentadas músicas infantis já conhecidas, algumas de domínio público e outras autorais, compostas por Karina de Faria e Deco Simões, além de canções natalinas conhecidas. Além das músicas, o show contará também com a participação do mágico Fernando Lopes.

O show possui 5 anos e foi originado em Feira de Santana, no ano de 2014. Desde então o grupo vem se apresentando em importantes eventos, a exemplo de: Feira do Livro, Mostra Sesc de Artes, FENATIFS, assim como em locais em Salvador, como no Sesc do Pelourinho e no Festival Petiz, no Espaço Xisto Bahia.

Venha e traga a sua família viver esse momento feliz e mágico com Canta Pijama Cantarola Camisola nesse Natal Encantado!

Agenda

O que: show Canta Pijama Cantarola Camisola

Quando: 15 de dezembro de 2019, às 16 horas

Onde: palco da Getúlio Vargas, Natal Encantado

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105768 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]