Audiência debateu situação do Transporte Público de Feira de Santana; Atividade foi promovida pelo deputado Zé Neto

Transporte público de Feira de Santana foi tema de audiência promovida pelo deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT).

Transporte público de Feira de Santana foi tema de audiência promovida pelo deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT).

Na manhã desta segunda (02/11/2019), o mandato do deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT-BA) realizou, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), juntamente com os mandatos do deputado estadual Robinson Almeida e do Vereador Alberto Nery, a Audiência Pública sobre as dificuldades e desafios do Transporte Coletivo de Feira.

“Quero agradecer e muito a todos que participaram desse momento, um momento de integração, de debate, de opinião. Agora é formular um trabalho mais técnico e, consequentemente, encontrar alternativas e proposições que possam colaborar com o município para que a gente possa melhorar o sistema de transporte público na cidade. Esse é um grande problema, tanto urbano quanto rural, e diz respeito ao desenvolvimento de nossa cidade e, sem nenhuma dúvida, é uma das temáticas que mais afligem a toda a população. Registro mais uma vez a satisfação de poder, junto com o deputado Robinson Almeida e o vereador Alberto Nery, realizar mais esse momento de escuta e aprendizado em relação a um tema tão emergente que é Transporte Coletivo.”, ressaltou o Deputado. As questões todas que foram tratadas vão para uma ata, que será levada ao Ministério Público (que já tem hoje quatro reclamações sendo processadas e investigadas), e esses elementos vão contribuir para que o mesmo tenha condição de melhorar a sua percepção sobre esse grave problema que vive Feira de Santana com o Transporte Coletivo de Massas, especialmente de ônibus e o de vans.

Estiveram presentes na ocasião o diretor da 3ª Ciretran, Silvio Dias, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Grande, Dr. Átila Chagas, representante da Comissão de Transporte da OAB, José de Souza, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (Sintrafes) e Ananci Miranda, do Sindicato dos Empregados do Comércio.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]