Anitta arrasta uma legião de fãs apaixonados ao Festival Virada Salvador 2019-2020

A funkeira Anitta arrastou uma legião de fãs. Com cartazes repletos de declarações carinhosas, crianças, adolescentes e adultos formam uma plateia apaixonada que canta e se emociona durante a apresentação da cantora.

A funkeira Anitta arrastou uma legião de fãs. Com cartazes repletos de declarações carinhosas, crianças, adolescentes e adultos formam uma plateia apaixonada que canta e se emociona durante a apresentação da cantora.

Conhecida por seus sucessos estourados, ela é sempre uma das atrações mais esperadas de qualquer evento. Não foi diferente na segunda noite do Festival Virada Salvador, que acontece na orla da Boca do Rio. A funkeira Anitta arrastou uma legião de fãs, neste domingo (29/12/2019). Com cartazes repletos de declarações carinhosas, crianças, adolescentes e adultos formam uma plateia apaixonada que canta e se emociona durante a apresentação da cantora, terceira atração a subir ao palco.

A declaração “Anita, eu te amo”, escrita à mão em uma folha de ofício, ilustra a idolatria de trio de amigas que, pelo segundo ano consecutivo, não abriu mão de assistir ao show da cantora no festival. Penduradas no gradil, as amigas Lys lelis e Yasmim, ambas com 10 anos, demonstram conhecer todas as canções da artista na ponta da língua. “A gente ama ela demais. Nossos pais precisam nos trazer porque a gente espera o show dela o ano todo”, disse a pequena Lys, visivelmente emocionada.

Com as lágrimas escorrendo pela face, a fã Mariana Santos, 22 anos, também não esconde a emoção. Sem voz, a jovem revela que todos os anos participa do festival apenas para curtir Anitta de graça. “Venho só por causa dela, minha rainha, minha maravilhosa, minha musa. Cheguei aqui meio dia e aguardei ansiosamente a hora em que ela iria subir ao palco”.

Diversidade – Assim como o festival, o público da cantora também é marcado pela diversidade. A administradora Tais Travassos, 35 anos, confessa que viu no pretexto de trazer a filha, a pequena Janaína Travassos, de 8 anos, a chance de curtir a funkeira. “Eu adoro e acompanho ela faz tempo. Minha pequena também passou a curtir e então viemos juntas. Pensei que ela ficaria cansada e com sono, mas, pelo visto, vai dançar a noite toda”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]