Vereadores solicitam melhorias para bairros de e distritos de Feira de Santana

Requerimento de nº 198/2019, de autoria do vereador Gilmar Amorim.
Requerimento de nº 198/2019, de autoria do vereador Gilmar Amorim.
Requerimento de nº 198/2019, de autoria do vereador Gilmar Amorim.
Requerimento de nº 198/2019, de autoria do vereador Gilmar Amorim.

Gilmar solicita serviços da Coelba em rua do Bairro Papagaio

 A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta terça-feira (19/11/2019), em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 198/2019, de autoria do vereador Gilmar Amorim (DC), que solicita da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a retirada de vários postes de iluminação pública, “que se encontram em locais inadequados, atrapalhando o fluxo de carros que transitam naquele logradouro conhecido como Estrada de Santa Quitéria, no bairro Papagaio. E que os mesmos sejam remanejados para locais apropriados”.

José Carneiro solicita serviços da Embasa e Coelba para povoado do distrito Maria Quitéria

O Legislativo feirense aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que solicitam intervenções da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

No Requerimento de nº 197/2019, o edil pede ao gerente regional de Atendimento da Embasa, Euvaldo dos Santos Neto, a substituição dos canos da rede de água do Corredor Lagoa Doce, no povoado de Boqueirão, distrito de Maria Quitéria, próximo à Mercearia Bom Preço.

“Vale salientar que um técnico da Embasa já fez visita no local e constatou que os canos de 20 mm não estão dando vazão, o que está fazendo com que os moradores fiquem sem água até 15 dias. A recomendação é que os canos de 20 mm sejam substituídos por canos de 60 mm para sanar o problema”, disse José Carneiro.

Já no Requerimento de nº 199/2019, o vereador solicita ao setor de Atendimento da Coelba a extensão de rede do Projeto Luz para Todos, com um poste de iluminação “para o corredor da casa do senhor Ciano, tendo como ponto de referência a Mercearia Bom Preço, no povoado de Boqueirão, distrito de Maria Quitéria”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]