SEST SENAT de Feira de Santana abre inscrições para o curso Noções de Gestão Financeira e Familiar Caixa de entrada

SEST SENAT de Feira de Santana promove cursos de capacitação.
SEST SENAT de Feira de Santana promove cursos de capacitação.
SEST SENAT de Feira de Santana promove cursos de capacitação.
SEST SENAT de Feira de Santana promove cursos de capacitação.

Com o objetivo de destacar a importância do planejamento financeiro familiar, considerando a tomada de decisão segura e responsável, a unidade SEST SENAT Feira de Santana está com vagas abertas para o curso Noções de Gestão Financeira e Familiar que será realizado nesta quinta-feira (14/11/2019), às 13:10 horas.

O curso, com carga horária de 4 horas, aborda temáticas como a importância do planejamento financeiro familiar enquanto prática contábil, estratégias adotadas em situações emergenciais que envolvem o uso de recursos financeiros, o hábito da poupança e do consumo por impulso.

“O aluno vai aprender a consumir, saber poupar, ter noção das despesas fixas e variáveis, saber compartilhar os conhecimentos financeiros com a família e entender que a gestão financeira e familiar é sobre quanto você ganha e gasta com consciência”, pontua a instrutora da unidade, Wendey Reis.

O curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes legais. Para a comunidade o investimento é de apenas R$45. Para realizar a matrícula é necessário RG, CPF, comprovante de endereço e ter idade mínima de 16 anos. As vagas são limitadas.

Mais informações: (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI.

Agenda

Curso: Noções de Gestão Financeira e Familiar

Carga Horária: 4 horas

Quando: 14 de novembro de 2019

Horário: 13:10 às 16:30 horas

Onde: SEST SENAT Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.