Salvador: Home Center Ferreira Costa promove campanha de doação de livros infantis

Home Center Ferreira Costa recebe doações de livros.
Home Center Ferreira Costa recebe doações de livros.
Home Center Ferreira Costa recebe doações de livros.
Home Center Ferreira Costa recebe doações de livros.

Os alunos da Associação Cristã de Amparo Social (ACAS) serão beneficiados na 1ª campanha de doação de livros promovido pela Ferreira Costa. Até o dia 10 de novembro de 2019, títulos literários de diversos gêneros produzidos para o público infanto-juvenil, podem ser doados no home center, localizado na Avenida Paralela.

Segundo o gerente institucional da Ferreira Costa, Pedro Souto, a campanha foi idealizada com o objetivo de democratizar a leitura. “Sabemos o quanto o universo lúdico dos livros é importante no processo de crescimento pessoal e educacional das crianças. Pretendemos com essa ação levar bons livros e promover a leitura entre as crianças da ACAS”, destaca.

Fundada em 1991, a ACAS é uma instituição filantrópica sediada no bairro do Doron. Na localidade, a associação atende mais de 80 crianças e adolescentes entre 06 e 14 anos e de baixa renda. Dentre os serviços oferecidos, reforço escolar, aulas de inglês e espanhol e o estímulo de atividades físicas, todos voltados para a área da educação.

A doação dos livros pode ser feita de segunda a sábado, das 8 horas às 21 horas e, no domingo, das 8:30 horas às 19 horas, no mall da Ferreira Costa, que fica no piso subsolo da loja.

Agenda

O que: 1ª campanha Ferreira Costa na doação de livros infantis

Quando: 10 de novembro de 2019

Local: mall do home center, em Salvador

Quando: segunda à sábado das 8 horas às 21 horas e, no domingo, das 8:30 horas às 19 horas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]