Republicanos realiza reuniões com lideranças no sul da Bahia para debater as eleições de 2020

Lideranças no sul da Bahia debatem eleições de 2020 com deputado Márcio Marinho, presidente estadual dos Republicanos.

Lideranças no sul da Bahia debatem eleições de 2020 com deputado Márcio Marinho, presidente estadual dos Republicanos.

O presidente do Republicanos Bahia e deputado federal, Márcio Marinho, reservou o último final de semana para discutir com lideranças, vice-prefeitos e presidentes da legenda do sul da Bahia. Acompanhado do deputado estadual, Jurailton Santos (Republicanos), os parlamentares debateram de forma minuciosa com os representantes locais estratégias políticas da sigla com vistas às eleições 2020.

O Republicanos Bahia, que almeja compor a majoritária em Salvador e em Feira de Santana, tem também realizado uma série de reuniões na perspectiva de lançar candidaturas nos principais municípios baianos. Para Marinho é extremamente relevante o posicionamento do partido, principalmente aos assuntos relacionados ao pleito municipal, pois, para ele, trata-se de uma sigla que ao longo de seus 14 anos de existência tem apresentado um crescimento vertiginoso em todo o Brasil. “Estamos intensificando as reuniões. Dessa vez estivemos no sul do estado em diálogo para fortalecer ainda mais o partido na região, que já apresenta uma certa representatividade. Estamos motivados e abertos a participarmos de discussões coerentes e significativas acerca da sucessão municipal”, enfatizou Marinho.

As reuniões foram com vice-prefeitos, lideranças comunitárias dos municípios baianos de Jussari, Ihéus, Itabuna, São José da Vitória, Tororó e Barro Preto.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]