Prefeitura de Feira de Santana prorroga censo previdenciário municipal

Governo Martins promove censo previdenciário municipal.
Governo Martins promove censo previdenciário municipal.
Governo Martins promove censo previdenciário municipal.
Governo Martins promove censo previdenciário municipal.

A data final do Censo Previdenciário da Prefeitura de Feira de Santana, que seria encerrado na quinta-feira (14/11/2019), foi prorrogada por decisão do Governo do prefeito Colbert Martins Filho até sexta-feira (22/11/20149).

O levantamento está sendo feito pelo IPFS (Instituto de Previdência de Feira de Santana). O servidor deverá se dirigir ao Ginásio Joselito Amorim, da 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas.

O censo é importante ferramenta informatizada de Gestão Previdenciária de dados cadastrais e funcionais dos servidores públicos efetivos e seus respectivos dependentes vinculados ao regime próprio de Previdência Social do município.

O não comparecimento à convocação relativa ao Censo Previdenciário acarretará a suspensão temporária do pagamento da remuneração mensal até a regularização da situação cadastral.

Ao contrário da primeira fase, quando o atendimento foi realizado tendo como base a letra inicial do nome do servidor, nesta não mais existe esta exigência.

Informações no banner no alto da primeira página do site da Prefeitura de Feira de Santana – www.feiradesantana.ba.gov.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]