Prefeitura de Feira de Santana encerra inscrição para REDA

Fachada da Prefeitura de Feira de Santana.
Fachada da Prefeitura de Feira de Santana.
Fachada da Prefeitura de Feira de Santana.
Fachada da Prefeitura de Feira de Santana.

As inscrições para o processo seletivo de 211 vagas em cargos diversos sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana, serão encerradas nesta quarta-feira (20/11/2019). Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico: concursos.institutobahia.org.br.

Os candidatos devem preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir o boleto e efetuar o pagamento. As inscrições custam R$ 30,00 para cargos de nível fundamental e R$ 40,00 para cargos de níveis médio ou superior.

As inscrições visam preenchimento de 211 vagas em cargos temporários na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e atividades do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Além do preenchimento das 211 vagas, o processo seletivo promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho oferta ainda 1.055 vagas para formação de cadastro reserva.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110984 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]