Prefeito Colbert Martins Filho participa se eventos de igrejas neopentecostais de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho durante comemoração pelo centenário da igreja assembleia de Deus.

Prefeito Colbert Martins Filho durante comemoração pelo centenário da igreja assembleia de Deus.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Feira de Santana abriu as comemorações pelo seu centenário, na tarde desta sexta-feira (15/11/2019). O prefeito Colbert Martins Filho esteve presente é participou da reunião dos assembleianos, ao lado do líder evangélico e vereador Cadmiel Pereira.

Maior igreja evangélica no segmento pentecostal, a Assembléia de Deus reuniu lideranças da igreja de dezenas de templos e que representam mais de 14 mil membros.

A Igreja, conforme Cadmiel Pereira, tem presença marcada pela evangelização e também à assistência social.

O prefeito Colbert Martins Filho ressaltou a importância da força da fé para recuperar e libertar as almas. E, ao assistir um vídeo da história da implantação da igreja na Bahia, destacou ser marcada por uma história de superação de dificuldades.

O presidente da igreja, Joeser Cruz Santana, abriu a reunião e lembrou que todos presentes escrevem a história da Adefs.

Igreja do Evangelho Quadrangular completa meio século na Bahia

O marco do meio século de evangelização na Bahia e 68 no Brasil da Igreja do Evangelho Quadrangular reuniu milhares de evangélicos no Espaço Prime Music, na tarde desta sexta-feira, 15. A data foi comemorada com a presença de representantes dos 80 templos em Feira de Santana, representando cerca de 8 mil evangélicos.

O prefeito Colbert Martins Filho esteve presente, ao lado do deputado estadual Pastor Tom. Na oportunidade, ressaltando o Salmo 126, destacou o papel da igreja para ajudar na libertação das almas. “A pior escravidão de todas é a da alma”, observou.

O superintendente da Região 220, Walace de Oliveira, observou que o templo da Igreja Quadrangular em Feira de Santana é o primeiro do Norte e Nordeste do Brasil, completando o Jubileu de Ouro.

Durante as comemorações foram realizados shows musicais e recebeu o pastor e ex-deputado federal pelo Pará, Josué Bengston, fundador da igreja aqui há 50 anos, além do presidente estadual Valdemar Jacinto e outras lideranças.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]