Hospital da Mulher de Feira de Santana promove mais um curso para gestantes

Curso tem como público mulheres cujos pré-natais são considerados de alto risco do ambulatório e gestantes que fazem acompanhamento na rede municipal de saúde.
Curso tem como público mulheres cujos pré-natais são considerados de alto risco do ambulatório e gestantes que fazem acompanhamento na rede municipal de saúde.

O que a mulher gestante deve comer, direitos e deveres do acompanhante, cuidados com o bebê, manejo do aleitamento materno.

Estas e muitas outras perguntas serão esclarecidas durante mais um curso de gestantes que será realizado pelo Hospital da Mulher, no dia (28/11/2019), quinta-feira, das 8 às 13 horas.

A promoção é da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) e do Hospital da Mulher. O prefeito Colbert Martins Filho, que é médico, entende serem estas informações necessárias para as futuras mães.

O curso tem como público mulheres cujos pré-natais são considerados de alto risco do ambulatório e gestantes que fazem acompanhamento na rede municipal de saúde.

As vagas são limitadas a 50 pessoas, com a possibilidade da participação de acompanhante. O curso vai acontecer no auditório da unidade e terá como facilitadoras enfermeiras obstetras do hospital.

 As inscrições estão sendo presenciais, no ambulatório do hospital, ou pelo telefone.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108936 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]