Governador Rui Costa anuncia autorização para obras da nova rodoviária, do VLT Salvador – Simões Filho e da extensão do metrô

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Governador Rui Costa prossegue que investimentos estruturantes para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Salvador.
Governador Rui Costa prossegue que investimentos estruturantes para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Salvador.

O contrato para a construção da nova rodoviária de Salvador, que vai ser erguida na região do bairro de Águas Claras, será assinada na próxima terça-feira (03/12/2019). A informação foi confirmada pelo governador Rui Costa, durante entrevista a um pool de emissoras de rádio nesta terça (26).

Ele também anunciou que as obras do Veículo Leve de Transporte (VLT), que vai ligar substituir o atual sistema de trens do subúrbio da capital baiana – ligando o bairro de Ilha de São João, em Simões Filho, ao bairro do Comércio, em Salvador – serão autorizadas no dia 5 de dezembro.

No dia 9 de dezembro, o governador vai autorizado o início das obras de extensão da linha 1 do metrô, que terá mais 5 km, chegando até a região Cajazeiras.

A estimativa é de que as três obras garantam a geração de cerca de dez mil empregos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.