Governador Rui Costa agenda entrega da 14ª policlínica regional em Senhor do Bonfim

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fachada da Policlínica Regional de Saúde de Senhor do Bonfim.
Fachada da Policlínica Regional de Saúde de Senhor do Bonfim.
Fachada da Policlínica Regional de Saúde de Senhor do Bonfim.
Fachada da Policlínica Regional de Saúde de Senhor do Bonfim.

Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, será a sede da mais nova Policlínica Regional a ser entregue pelo Governo do Estado. Na segunda-feira (11/11/2019), o governador Rui Costa vai até a cidade para a inauguração do equipamento de saúde, onde foram investidos R$ 23 milhões e que vai atender também outros dez municípios da região: Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Cansanção, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Ponto Novo, Nordestina e Queimadas.

Esta será a décima quarta policlínica regional entregue pelo governador desde que deu início ao projeto de regionalização da assistência à saúde no estado. Senhor do Bonfim se junta a Jequié, Guanambi, Teixeira de Freitas, Irecê, Santo Antonio de Jesus, Alagoinhas, Feira de Santana, Valença, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jacobina e Itabuna, que já são sedes de policlínicas em funcionamento, atendendo 6,8 milhões de baianos.

Com obras e montagem de equipamentos perto da conclusão, as policlínicas de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e de Barreiras, no oeste do estado, devem ser as próximas a serem inauguradas, ainda este ano. Outras três unidades estão em construção, sendo duas em Salvador e uma em São Francisco do Conde.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]