Festival ROASTERS BBQ 2019 foi sucesso de público em Feira de Santana

Festival ROASTERS BBQ 2019 reuniu 600 pessoas em Feira de Santana.

Festival ROASTERS BBQ 2019 reuniu 600 pessoas em Feira de Santana.

Cerca de 600 pessoas participaram da primeira edição do Festival ROASTERS BBQ de Feira de Santana. O evento ocorreu no sábado (09/11/2019), no sitio Marocas e reuniu idosos, adultos, jovens e crianças para apreciar cortes especiais de carnes assadas na brasa, temperadas com especiarias e cozidas a partir de diferentes técnicas, sendo servidas acompanhadas de diferentes tipos de alimentos.

Além do festival gastronômico de comidas, diversas opções de bebidas foram ofertadas, a exemplo da cerveja Amstel e sucos e sorvetes da Brasfrut.

Os stands apresentavam e vendiam produtos utilizados na gastronomia dos pampas gaúchos, além de exibirem modernos veículos, tecnologia de rede wireless da Tim e equipamentos utilizados em propriedades rurais.

Um stand apresentava a melhor cachaça fabricada na Bahia, com produção artesanal realizada a partir da cana-de-açúcar, cujo resultado do processo de destilação era envelhecido em diferentes tipos de barris e por tempo variado, o que confere sabor, textura e aroma inconfundíveis.

A apresentação dos destilados lembrou uma das cenas da série da Netflix, Monarca, dirigida por Diego Gutiérrez, cuja protagonista Rosa Maria Bianchi, atriz que interpreta a matriarca Cecilia Dávila de Carranza, apresenta os três tipos de cachaças de tequila branca, prata e dourada, produzidas a partir do agave-azul, pela empresa Monarca e comparava as qualidades das bebidas com as personalidades dos dois filhos Andrés Carranza Dávila (Osvaldo Benavides) e Joaquin Carranza Dávila (Juan Manuel Bernal), e da filha Ana María Carranza Dávila (Irene Azuela).

Para completar a festiva tarde de sábado, a boa música foi apresentada com abertura do Dj Sérgio Tadeu, sendo sucedido por bandas apresentaram variados estilos, a exemplo do pop rock.

Equipes formadas por belas atendentes, seguranças, bombeiros e enfermeiros traziam tranquilidade aos participantes do primeiro festival de churrasco de fogo-de-chão de Feira de Santana.

O evento foi coordenado pelo publicitário Marcus Oliveira, diretor da agência Meio Comunicação, que destacou a presença de membros da família maçônica de Feira de Santana.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]